quarta-feira, 12 de novembro de 2014

[Resenha] 1 Página de Cada Vez - Adam J. Kurtz


Editora: Paralela
Lançamento: 2014 (Brasil)
Gênero:  Sátira e Humor
Autor: Adam J. Kurtz




Apesar de ser considerado como um livro, 1 Página de Cada Vez é como se fosse um diário, um lugar onde você pode desabafar, registrar coisas e momentos, desenhar, etc. A diferença é que a cada página tem uma proposta, em algumas você monta uma lista, em outras deixa uma mensagem para alguém, outras servem pra desabafar, algumas você dá para os amigos, e tem aquelas que são livres para você fazer o que quiser.
Muita gente acha que ele é igual ao Destrua Este Diário por ser um livro interativo, porém a proposta é diferente. Nele você não precisa destruir nada, pra falar a verdade, é como se você construísse um livro sobre você, com suas idéias, desenhos e pensamentos.
O que me encantou de verdade sobre esse livro foi o modo como ele parece entender o leitor, e de vez em quando ainda diz umas coisas pra te animar ou pra te fazer pensar. Ah, e não posso esquecer das checklists fofas que ele tem, em algumas você pode até adicionas itens. Quer ver? 












 Ele já se tornou um dos meus favoritos e confesso que não consegui fazer uma tarefa por dia, você fica tão animada que vai fazendo várias. Se você procura livros nesse estilo, esse é um dos melhores. Ele custa em torno de R$15 à R$20 e super vale a pena, ele tem 368 páginas e serve pra ser usado ao longo do ano. Como o próprio nome diz, uma página de cada vez.