terça-feira, 13 de outubro de 2009

Postagem ainda sem título

Você abusa da sorte
Acha que sou besta como antes
Mas você não percebe,
eu cresci, não preciso mais me esconder
por baixo de uma menina pequena e frágil
você pensa que sou como antes
que escuto tudo calada
mais não sou
agora sei me defender como nunca
você nem imagina do que sou capaz
por trás dessa minha carinha de anjo
existe uma menina forte e decidida
e que sabe correr atrás de seus sonhos.
Sonhos que pra muitos são impossíveis.
Enquanto você, se finge de forte
mais no fundo sofre mais do que eu
Por trás da sua cara madura
há uma menina que chora,
que ama como qualquer pessoa
mais você não percebe
você não sabe mentir
mais eu sei quem você realmente é
e você não nada daquilo que parece...
Você sabe,
eu sou a única que te entende...
   
- Renata Santos